Fim de semana violento: três baleados e um morto em Miracema

Uma das vítimas estava na porta de uma Igreja quando foi atingida por um disparo
Fotos: SF Notícias

Uma pessoa foi assassinada e outras três baleadas entre a noite de sexta-feira (03) e a noite de sábado (04) em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da Polícia Militar, um jovem, de 21 anos, foi baleado dentro de sua própria casa no Biongo, próximo ao “Tolentino”.

Ainda de acordo com a PM, os disparos foram efetuados por dois homens. O crime aconteceu no começo da noite de sábado (04). Ele foi socorrido para o Posto de Urgência do município e transferido para o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, mas não resistiu aos ferimentos.

Na noite anterior três pessoas – dois menores e uma mulher – foram baleadas na Rua Professora Izabel Ferreira Orsay, no bairro Vila Nova. Segundo informações da Polícia Militar, os disparos teriam sido efetuados por pelo menos cinco pessoas, em uma briga entre facções rivais. O grupo, que estava em um matagal, teria atirado pelo menos dez vezes contra os menores.

Um dos menores foi atingido na perna, e o outro, por três tiros na barriga. Uma mulher que estava na porta de uma Igreja acabou sendo atingida no braço. Os três foram socorridos e encaminhados para o Posto de Urgência do município. No local os policiais encontraram nove cápsulas de munição de calibre 320, duas de 9mm e duas munições intactas de 380. O caso foi registrado na 137ª Delegacia Legal de Miracema.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress