terça-feira , 20 agosto 2019

Final de semana será de tempo seco com temperaturas em elevação A noite e o começo da manhã ainda serão frios, mas as tardes serão até quentes, segundo a Climatempo

A noite e o começo da manhã ainda serão frios, mas as tardes serão até quentes, segundo a Climatempo

A forte massa de ar polar que vem influenciando o tempo no estado do Rio desde o último fim de semana, derrubando as temperaturas e provocando geada, já está se afastando. Neste fim de semana, a previsão é de que as temperaturas voltem a se aproximar dos 30°C, mas o amanhecer, as noites e madrugas ainda serão gelados. Segundo a Climatempo, o tempo seco predomina no estado do Rio, com previsão de bastante sol e pouca nebulosidade. O ar vai ficar muito seco durante a tarde, quando as temperaturas entram em elevação, e a população deve redobrar os cuidados com a hidratação.

“Temperaturas entre 5 e 10 graus ainda devem ser observadas na região serrana Fluminense. É possível que a região do pico nacional do Itatiaia ainda tenha registro de temperatura abaixo de 0°C. Apesar da baixa temperatura do amanhecer, as tardes durante o fim de semana serão até quentes” – informa a Climatempo. Não há previsão de chuva, nem de calor intenso.


Mais do SFn