segunda-feira , 11 dezembro 2017
Foto: Dois Estados

Final de semana violento com mais de quatro homicídios na região Os crimes aconteceram em Campos, Miracema e Santo Antônio de Pádua

Os crimes aconteceram em Campos, Miracema e Santo Antônio de Pádua

Foto: Folha da Manhã

Um homem foi assassinado com mais de cinco tiros no começo da manhã desta sexta-feira (26), no bairro Vila José de Carvalho em Miracema. Rondinelli Dutra Felix foi atingido quando estava ao lado do CIEP 267. Após o local ser periciado, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, e o caso segue sendo investigado pela 137ª Delegacia de Polícia de Miracema onde o caso foi registrado.

Carlos Amaral dos Santos, de 35 anos, foi atingido por golpes de faca no peito na madrugada desta sexta-feira (26) em Santo Antônio de Pádua. O crime aconteceu durante uma discussão no distrito de São Pedro. O acusado, de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil, sendo transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Mais duas pessoas foram assassinadas na madrugada deste sábado em Campos. Um homem identificado como Francismar Nunes, de 37 anos, morreu após ser agredido com pedradas ao ser envolver com uma mulher casada. Segundo informações da Polícia Militar, o autor do crime, o esposo da mulher, se entregou na delegacia. Já no bairro da Penha, dois homens foram baleados e um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro foi socorrido e encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os policiais constataram que havia um mandando de prisão em aberto para ele.

Na sexta-feira (26), dois homens foram encontrados mortos em pontos diferentes de Campos. O primeiro corpo foi encontrado na parte da manhã na Estrada do Goiabal, no bairro Matadouro. E durante à tarde, o corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado às margens do Rio Paraíba do Sul na localidade de Martins Lage, com muitas marcas de violência na face.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn