Fios desencapados na ponte metálica preocupam a população

ascfhddhFios aparentemente elétricos amarrados em uma das passarelas da ponte metálica, estão preocupando os usuários da ponte.

Nossa redação tomou conhecimento do assunto através de uma foto enviada por um dos nossos leitores para o nosso WhatsApp. Parte dos fios estão desencapados, o que faz  aumentar o medo de que um acidente aconteça.

Uma de nossas equipes foi até o local, e constatou a situação passada através das fotos enviadas pelo leitor.

zxscdsvdbOs fios saem de um poste no lado do centro e vão até um outro poste no lado da Ipuca, e em vários trechos, eles estão amarrados na passarela da ponte.

Nossa equipe conversou com duas mulheres que utilizam a ponte todos os dias, entre elas, a senhora Lindomara de Andrade, de 45 anos que trabalha em casa de família, segundo ela aqueles fios podem apresentar um grande perigo, e que alguém deveria tomar uma providência em relação a esse fios.

“Eu tenho filhos, e minha maior preocupação é com eles, tenho medo que coloquem a mão ali e fiquem feridos de alguma forma.” Disse Lindomara.

cdvfbfbNossa equipe também conversou com Professora de Educação Básica, Alexandra Casanova, que também usa a ponte diariamente.

Alexandra relatou que para ela a ação mais importante a ser tomada é a da informação.

“A população precisa ser informada sobre a razão desses fios estarem na ponte e se eles apresentam algum perigo para as pessoas. Desse modo, a população estará alertada até que as providências quanto a isso sejam tomadas.” Disse Alexandra.

Nossa equipe de reportagem procurou o secretário de Serviços públicos do município Eulices do Nascimento, para saber o que são aqueles fios e se serão retiradosSGDBSUFDIJOLG.

Em entrevista com a nossa equipe, o secretário contou que os fios são de internet e de telefonia, e que eles não são energizados. Relatou também que a respeito dos fios desencapados, eles estão ali apenas como suporte para a fiação.

“A prefeitura já entrou em contato com a operadora telefônica Oi, que disse ter um projeto para transferir a sua fiação para a outra ponte. ” Afirmou Eulices.

Ele disse também que os fios da internet serão transferidos, e que a prefeitura está tentando agilizar essas mudanças o mais rápido possível. Mas concluiu dizendo que a população pode ficar tranquila, pois esses fios não apresentam nenhum risco para elas.

 

cdbgfnfhm

 

Envie sua denúncia, duvida ou sugestão de reportagem para nossa redação por um dos nossos canais de comunicação

Plantão / WhatsApp: (22) 99793-8976  | e-mail: [email protected] | facebook.com/SFNoticias

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress