Flamengo vence Friburguense pelos Cariocas de Futebol sub-20 e profissional

szfghfjy
Fotos: Reprodução / Terra Esportes

Não foi bom o sábado (07) para o principal time de futebol de Friburgo. Com compromissos nos estaduais sub-20 e profissional, o Friburguense viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, no Estádio Nilton Santos, o antigo Engenhão. No primeiro, o Fla goleou, enquanto no segundo, apesar de ter um placar bem menor, também venceu sem dificuldades.

A bola rolou para a preliminar do sub-20 às 13h45m. Muito superior, o Rubro-Negro da capital deslanchou e abriu 5 x 0 somente no primeiro tempo, com dois gols de Douglas Baggio, um de Jajá, um de Matheus Sávio e outro de Cafu. Na volta para a segunda etapa, Jadson descontou para o Friburguense, mas Douglas Baggio fez mais um e Wayni completou 7 x 1 para o Flamengo.

Já na partida principal, às 16h, os gols aconteceram somente antes do intervalo. Marcando duas vezes com o atacante Marcelo Cirino, o Flamengo abriu 2 x 0 e não deu bobeira. Apesar de equilibrar a posse de bola no segundo tempo, o Friburguense não conseguiu esboçar reação e terminou novamente derrotado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress