Fogos, ‘Elas Sambam’, Vicente de Paula e IPTU premiado no Réveillon em São Fidélis Ao todo serão sorteados 48 prêmios, como TVs, geladeira, micro-ondas, ventiladores e mais

Ao todo serão sorteados 48 prêmios, como TVs, geladeira, micro-ondas, ventiladores e mais

O último dia de 2019 promete ser animado em São Fidélis. Além de shows e da tradicional queima de fogos, os contribuintes que pagaram, no prazo de vencimento, o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, o Imposto Sobre Serviços – ISS, e a taxa de fiscalização de localização, instalação e funcionamento de estabelecimento, vão concorrer a vários prêmios. Nesta terça-feira (31/12), a partir das 22h, haverá show com Vicente de Paula e o sorteio do IPTU premiado, com 48 prêmios. São três Smart TVs 32′; dois smartphones; uma geladeira; dois micro-ondas 18 litros; 10 liquidificadores; 10 ventiladores de mesa; 10 tablets e 10 bicicletas. (Continua após a publicidade)

Já a chegada do ano novo será marcada por muito samba e pagode, além da queima de fogos, nas vozes de Monique Soares, Fernanda Barroso e Alba Valéria, do ‘Elas Sambam’. Criado em 2017, com a união das três experientes cantoras, o grupo fez sua primeira apresentação no SESC Campos, em uma homenagem ao Dia Nacional das Mulheres. Elas ainda não haviam ‘sambado’ juntas, mas o resultado do projeto foi tão positivo que elas decidiram se unir definitivamente. Desde então elas não pararam: fizeram o encerramento do show do Biquíni Cavadão no último verão, em Farol de São Tomé, no Carnaval 2019 arrastaram uma multidão atrás do trio em Quissamã; e já se apresentaram em várias cidades do Norte, Noroeste e Lagos. O repertório é formado por grandes clássicos do Samba, músicas autorais e clássicos da MPB.

Mais do SFn