terça-feira , 22 outubro 2019

Fora de casa, Friburguense vence o Goytacaz por 2 x 0 Os times voltam a se enfrentar nesta quarta (02) no Eduardo Guinle, em Friburgo

Os times voltam a se enfrentar nesta quarta (02) no Eduardo Guinle, em Friburgo

Fotos: Carlos Grevi

O Friburguense, de Nova Friburgo, e o Goytacaz, de Campos, se enfrentaram no último sábado (28) na primeira partida da semifinal da Série B do Carioca. Recém-campeão da Taça Corcovado, o Tricolor da Serra levou a melhor e venceu o time campista por 2 x 0, ficando cada vez mais próximo da Série A do Estadual. O jogo foi disputado no Ary de Oliveira e Souza e os times voltam a se enfrentar nesta quarta (02/10), às 15h, no estádio Eduardo Guinle, em Friburgo. Com a vantagem, o Frizão pode até perder por 2 x 0. Já o Goyta precisa vencer por três gols de diferença para conquistar a vaga na final.

No jogo de sábado, o Friburguense explorou os lances de bola parada e em um deles, Diego Ibraim bateu uma falta no ângulo direito do goleiro Adilson. No segundo tempo veio o segundo gol, marcado por Toshiya. No Elcyr Resende o América levou a melhor contra o Bonsucesso por 2 x 1. O jogo de volta entre as duas equipes também acontece na quarta às 15h, no Moça Bonita.

Mais do SFn