Fora do estádio: organizada do Vasco leva bombons para crianças de bairros carentes de Miracema Eles percorreram cinco bairros carentes do município, levando alegria para as crianças

Eles percorreram cinco bairros carentes do município, levando alegria para as crianças

Fotos: divulgação

Logo mais o Club de Regata Vasco da Gama entra em campo para disputar a final da Taça Rio contra o Botafogo. Horas antes, membros da Torcida Ira Jovem de Miracema mostraram que futebol e solidariedade andam jutos.

Eles percorreram cinco bairros carentes de Miracema, bairros que estão esquecidos pelo poder público e onde moradores convivem diariamente com a disputa entre facções rivais.

Na ação realizada na manhã deste domingo, os torcedores distribuíram bombons para crianças dos bairros Viradouro, Cehab, Vila José de carvalho, Morro do Cruzeiro, Jove e Demétrio.

“Nada melhor e mais sincero do que ver um sorriso de uma criança, e hoje, graças a Deus e a colaboração de muitas pessoas, conseguimos transformar a Páscoa de muitas famílias. Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal.”, disse um dos torcedores.


Mais do SFn