quinta-feira , 24 agosto 2017

Foragido da Justiça e gerente do tráfico em bairro de Brasília é preso em Cordeiro A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Ele foi abordado por policiais no Centro

A prisão aconteceu durante um patrulhamento de rotina. Ele foi abordado por policiais no Centro

Fotos: SF Notícias

Um homem que estava sendo procurado pela Justiça de Brasília foi preso na madrugada deste sábado (15/07) em Cordeiro. Ele é acusado de ter praticado um roubo no Distrito Federal. A prisão aconteceu na Rua Camila Teixeira, no Centro do município.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição suspeitou da atitude do rapaz e fez uma abordagem. Com Douglas de Oliveira Vidal, de 25 anos, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser indagado se o mesmo já teve passagem pelo sistema prisional, ele informou que já havia sido preso em Brasília.

Ao ser realizada uma consulta no sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão para o mesmo com validade até 05/09/2033 expedido pela Primeira Vara Criminal de Brasília. O acusado, segundo a PM, também seria gerente do tráfico no bairro Gará II, no Distrito Federal.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn

SFn