quarta-feira , 22 fevereiro 2017

Foragido da Justiça é preso tentando agredir esposa com facão em Pádua Segundo informações do 36º BPM, uma guarnição foi até uma residência para verificar uma discussão entre um casal

Segundo informações do 36º BPM, uma guarnição foi até uma residência para verificar uma discussão entre um casal

delegacia pádua 2
Fotos: Vinnicius Cremonez

Um homem foi preso ao ser flagrado por policiais militares tentando agredir a esposa com um facão em Santo Antônio de Pádua. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (29/11) na Rua Otávio Tostes, no bairro Parque das Águas.

Segundo informações do 36º Batalhão de Polícia Militar, uma guarnição foi até uma residência no endereço citado acima para verificar uma discussão entre um casal. Os policiais encontraram Luiz Caros da Silva Gonzaga, de 44 anos, empunhando um facão e aparentando estar embriagado.

Ainda de acordo com a PM, ele estava com ferimentos na mão e com intuito de agredir a esposa. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal Hélio Montezano, onde foram atendidos e medicados.

Em seguida, ambos foram levados para a 36ª Delegacia Legal de Pádua, onde foi constatado que havia um mandado de prisão para Luiz expedido pela Comarca de São Gonçalo por roubo. Ele foi transferido para a Casa de Custódia de Itaperuna.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *