Foragido da “Operação Apocalipse II” se entrega à polícia em São Fidélis

Fotos: SF Notícias

Allan da Silva Cremonez conhecido como “Allazinho” se entregou à Polícia Civil no final da manhã desta quinta-feira (02/03). Ele se apresentou na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis por volta das 11h30 com um advogado.

Allan era procurado desde o dia 27 de agosto de 2015 quando a Polícia Civil deflagrou a “Operação Apocalipse II” para prender pessoas acusadas de terem envolvimento com o tráfico de drogas em alguns bairros da cidade. Ele será levado nas próximas horas para a Casa de Custódia de Campos.

A operação 

Foram denunciadas à Justiça 71 pessoas, integrantes de quatro grupos distintos, pela prática de crimes que variam entre tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e lavagem de dinheiro. Ao todo são 150 policiais e 60 viaturas cumpriram os mandados expedidos pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de São Fidélis, a pedido do GAECO.

Também foram decretadas 27 prisões preventivas e concedidos 70 mandados de busca e apreensão que foram cumpridos  em residências, estabelecimentos comerciais e em celas de alguns denunciados que já se encontram presos. Reveja a matéria sobre a operação AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress