quarta-feira , 20 setembro 2017

Forças Armadas e polícias fazem megaoperação no Rio "Operação Onerat" acontece nos Complexos do Lins, Camarista Méier e nos Morros de São João e Covanca

"Operação Onerat" acontece nos Complexos do Lins, Camarista Méier e nos Morros de São João e Covanca

Fotos: SF Notícias / PM

Com objetivo de combater o roubo de cargas e o tráfico de drogas no Rio de Janeiro, homens das polícias Civil, militar, Rodoviária Federal, Força Nacional e das Forças Armadas, fazem uma megaoperação para cumprir 55 mandados: 40 de prisão e 15 de busca apreensão.

Através do facebook, a Polícia Militar informou que a operação marca o início da segunda fase da operação integrada com o Governo Federal no Rio de Janeiro. A operação que acontece nesse momento e não tem prazo para terminar foi batizada de “Operação Onerat”, que significa carga em latim. Ela é feita pela Secretaria de Estado de Segurança do Estado (Seseg). A investigação partiu da 26ª DP (Todos os Santos).

Os policiais militares e agentes das forças integradas atuam nos Complexos do Lins e Camarista Méier, na Zona Norte. Há ainda operações nos Morros de São João, no Engenho Novo, também na Zona Norte e Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste.


Mais do SFn

SFn