Forró termina com dois mortos e cinco baleados em Rio das Ostras Um homem morreu no local e outro no pronto socorro. Outros três homens e duas mulheres também foram baleados

Um homem morreu no local e outro no pronto socorro. Outros três homens e duas mulheres também foram baleados

Foto: SF Notícias

Duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas ao serem baleadas durante um forró na madrugada de sábado (22/12) em Rio das Ostras. O caso aconteceu por volta das 04h50 em um estabelecimento localizado no cruzamento da Avenida Serra Mar com a Rua 22.

Segundo o boletim de ocorrência do 32º Batalhão de Polícia Militar, testemunhas contaram que dois homens, encapuzados, chegaram ao local em uma moto para executar uma pessoa que estava armada. Houve troca de tiros entre os três envolvidos e, os tiros, atingiram outras pessoas que estavam no local.

Um homem identificado como Marcos Vinicius Silva Santos morreu no local. Outro, identificado como Cícero Antônio da Silva, chegou a ser socorrido, mas morreu no pronto socorro do município. Outros três homens e duas mulheres também foram baleados.

No local os policiais encontraram 17 munições 9mm e uma calibre 380 dentro. O caso foi registrado e segue sendo investigado na 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras.


Mais do SFn