terça-feira , 23 outubro 2018

Forte chuva provoca alagamentos, deslizamentos e queda de árvores em Cantagalo Temporal atingiu a cidade na madrugada desta quarta; Estado permanece em alerta para chuvas intensas até esta quinta

Temporal atingiu a cidade na madrugada desta quarta; Estado permanece em alerta para chuvas intensas até esta quinta

Fotos: Leitores via WhatsApp

Temporais atingiram diversas cidades da região causando estragos e trazendo transtornos para a população. Em Cantagalo, a chuva forte começou por volta das 00h da madrugada desta quarta-feira (14) e provocou alagamentos, deslizamentos e também queda de árvores pela cidade.

Diversas ruas ficaram alagadas, em uma delas a água chegou a tapar as rodas de um carro (foto). Segundo o Corpo de Bombeiros choveu cerca de 69 mm das 22h desta terça (13) às 6h desta quarta, mas a unidade não foi acionada para nenhuma ocorrência.

Já a Defesa Civil do município comunicou que ocorreram deslizamentos de encostas em estradas, queda de árvores e houve cheia nos rios que cortam a cidade. Equipes seguem percorrendo o município. Não há registros de desabrigados.

Todo o Estado segue em alerta, emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), para risco de chuvas intensas de até 50 mm/dia.


Mais do SFn