Fórum debate sobre setor gastronômico na região Noroeste

Foto: Reprodução

Para que os empresários possam trocar experiências e receber orientação com o objetivo do desenvolvimento turístico da região, principalmente pela gastronomia, acontece nesta terça-feira (23), a partir das 8h, no teatro do Sesi de Itaperuna o Primeiro Fórum Sebrae na Mesa Regional do Noroeste Fluminense. O evento é aberto a empresários e trabalhadores do setor de alimentação de toda a região.

A programação inclui uma apresentação sobre o Programa Sebraetec, iniciativa do Sebrae que oferece serviços especializados e customizados para o micro e pequeno empresário, subsidiando 80% do valor necessário para a melhoria de processos, produtos e serviços, na área de inovação tecnológica. Na sequência, três palestras com temas atuais e pertinentes: “Como captar recursos para a empresa do setor de alimentos?”, “Questões trabalhistas na área da gastronomia. Como evitá-las?”, “Segurança de alimentos – Ameaça ou oportunidadepara as empresas do setor de alimentos”. E por fim, o painel “Conversa de fogão”, reunirá empresários e especialistas do setor da gastronomia para apresentar casos interessantes de quem vive o cotidiano da alimentação fora do lar na região.

Os interessados ainda podem se inscrever através do telefone (22) 3824-2020, ou pessoalmente na sede do Sebrae de Itaperuna, localizado na Avenida Cardoso Moreira, 948, no Centro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress