Fotos e vídeo mostram regaste das vítimas de grave acidente na RJ-158, em São Fidélis

Em um dos carros havia dois homens. No outro, uma família de Itaocara. Um policial civil, suas duas filhas e o namorado de uma delas

Novas imagens (veja o vídeo no final) mostram o grave acidente ocorrido entre o final da tarde e o começo da noite desta quarta-feira (26/12) em São Fidélis. As imagens foram feitas antes da chegada das equipes de resgate e durante o socorro de algumas das vítimas.

Na colisão frontal, uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas. A batida aconteceu no trecho da RJ-158 entre São Fidélis e Campos, próximo de uma pedreira e da antiga AABB. Cinco vítimas foram socorridas por pelo menos três viaturas da Central de Ambulâncias. A quinta vítima, que ficou presa às ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

continua após a imagem

Em um dos carros havia dois homens. Um deles, identificado como Jorge Luiz Cornelio Barcelos, não resistiu aos ferimentos e morreu momentos após dar entrada no Hospital Armando Vidal. Ele, que estava no banco do carona do carro da empresa TecNobre, ficou preso às ferragens. O veículo era conduzido por Alessandro Cornelio Barcelos.

No outro carro estavam quatro moradores de Itaocara, todos de uma mesma família. Um policial civil (Luiz Carlos Ribeiro), suas duas filhas (Fernanda Boa Morte Ribeiro e Eduarda Boa Morte Ribeiro) e o namorado de uma delas (Victor Hugo Pereira da Silva). O policial e uma das filhas permanecem internados no Hospital Armando Vidal, em estado estável. Os outros dois ocupantes do carro foram transferidos para o Hospital Ferreira Machado.

continua após a imagem

A RJ-158 chegou a ficar totalmente interditada por quase 30 minutos e, segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o trânsito no local está em meia pista. O acidente foi registrado na 141ª Delegacia Legal de São Fidélis.

O corpo de Jorge Luiz será encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Campos. Aina não se sabe o que teria provocado a colisão frontal, mas a batida aconteceu em um trecho com alto índice de acidentes, inclusive com vítimas fatais. Chovia no momento do acidente.

veja o vídeo após a foto

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress