Fotos mostram local momentos após desabamento de palco, em São Fidélis

Segundo uma leitora, o palco rachou e a cantora desceu, mas a banda permaneceu pra tentar tocar mais uma música, mas acabou ocorrendo o desabamento

Através de fotos, leitores do SF Notícias registraram os momentos após o desabamento de um palco em uma casa de eventos em São Fidélis. Uma das fotos mostra outros músicos tentando socorrer os feridos. De acordo com as informações atualizadas passadas pela Polícia Militar, três músicos ficaram feridos.

Dois deles – Wellington santos, de 34 anos, e Leandro Joaquim, de 36 anos – foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal. Wellington foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, com ferimentos na cabeça.

Outra foto mostra os bombeiros retirando o Wellington dos escombros. Já uma terceira foto mostra instrumentos junto aos escombros. O acidente aconteceu no local conhecido como “Cabana Mineira”, na Rua Loureiro, na Ipuca. Duas apresentações estavam marcadas para a noite de sexta-feira. O desabamento teria ocorrido durante a segunda apresentação.

Foi um desespero danado. Todo mundo gritando. Foi horrível!”, disse uma leitora que estava no local. Ainda de acordo com a leitora, o palco rachou e a cantora desceu, mas a banda permaneceu pra tentar tocar mais uma música, mas acabou ocorrendo o desabamento.

continua após a foto

O local foi periciado por peritos do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRTC). O acidente segue sendo investigado pela 141ª Delegacia Legal da cidade. A Polícia Militar disse que foi informada de que o palco passou por obras dias antes do desabamento. Veja o vídeo feito por nossa equipe no local AQUI.

Você pode ajudar a fazer o SF Notícias. Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular!https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress