Frente fria deve trazer chuva e diminuir temperaturas nos próximos dias A frente fria começa a avançar pelo Sudeste neste sábado e as condições de chuva serão altas neste domingo

A frente fria começa a avançar pelo Sudeste neste sábado e as condições de chuva serão altas neste domingo

O calorão deve finalmente dar trégua e a chuva, que fez falta em janeiro, pode cair nos próximos dias na região. Um nova frente fria vai avançar pelo litoral do Sudeste ao longo deste fim de semana e promete uma virada no tempo, principalmente nos estados de São Paulo e do Rio Janeiro, segundo a Climatempo.

Neste sábado, a frente fria deve chegar ao litoral de São Paulo. Também há previsão de pancadas de chuva no interior do Rio, mas grande parte do Sudeste vai continuar sem chuva neste sábado.

É neste domingo que a frente fria avança pelo litoral do Rio e as condições de chuva aumentam por todo o estado especialmente a partir da tarde, ainda segundo a Climatempo.

Após a passagem da frente fria, os ventos marítimos vão entrar com mais força sobre o Rio de Janeiro, trazendo umidade e finalmente o ar mais fresco do oceano na segunda-feira. O calorão diminui bastante e a segunda deve ser chuvosa, com queda nas temperaturas.

Mais do SFn