Frente fria muda o tempo na região: temperatura deve ficar abaixo de 10°C na serra Próxima semana deve ser marcada por noites frias e tardes amenas, segundo a Climatempo

Próxima semana deve ser marcada por noites frias e tardes amenas, segundo a Climatempo

Fotos: Reprodução/ SF Notícias

A Região Sudeste já está sob influência da grande frente fria que estava sendo prevista há dias, segundo a Climatempo.  No Rio de Janeiro o tempo começou a mudar neste sábado (19), com calor pela manhã e fortes rajadas de vento.

Durante a tarde, o Instituto Nacional de Meteorologia registrou uma rajada de 89 km/h na Marambaia, 88 km/h no forte de Copacabana e 80 km/h em Resende.

Algumas áreas devem ter chuva de fraca a moderada intensidade na madrugada e na manhã deste domingo (20). Os cariocas e fluminenses devem sentir frio, já que a queda de temperatura será bastante acentuada.

Ainda de acordo com a Climatempo, entre os dias 20 e 23 de maio, muito provavelmente haverá recordes de menor temperatura de 2018 em todo o estado do Rio. Na Serra, as temperaturas devem ficar abaixo de 10°C. A próxima semana deve ser marcada por noites frias e tardes amenas.


Mais do SFn