segunda-feira , 22 outubro 2018

Frente fria vai aumentar nebulosidade, diminuir temperatura e pode trazer chuva Vento frio vai manter a temperatura amena até a quinta-feira, mas a semana termina quente, segundo a Climatempo

Vento frio vai manter a temperatura amena até a quinta-feira, mas a semana termina quente, segundo a Climatempo

Fotos: SF Notícias

Uma nova frente fria chega ao Rio de Janeiro e provoca aumento da nebulosidade no decorrer desta terça-feira (24/07) dia especialmente no centro-sul do estado, segundo a Climatempo.

Com o aumento da nebulosidade e a chegada do vento, de origem polar, a temperatura volta a baixar, ainda segundo a Climatempo. O vento frio vai manter a temperatura amena até a quinta-feira, mas a semana termina quente.

A passagem desta frente fria vai espalhar muitas nuvens sobre o estado, mas a chance de chuva é baixa. Entre quarta-feira e quinta-feira pode chover na região de Campos dos Goytacazes.

No Norte Fluminense, as máximas que estão em 28°C podem cair para 26°C nesta quarta. No Noroeste, a máxima pode chegar aos 25°C nesta quarta e na Região Serrana máxima de 24°C e mínima de 13°C para Cordeiro e máxima de 19°C e mínima de 10°C em Friburgo.


Mais do SFn