Frentista é rendido por homens armados e posto é assaltado na RJ-116, em Banquete Durante as buscas pelos acusados os policiais encontraram uma moto incendiada na localidade do Retiro, que fica perto do posto

Durante as buscas pelos acusados os policiais encontraram uma moto incendiada na localidade do Retiro, que fica perto do posto

Fotos: SF Notícias

Um posto de combustíveis foi assaltado na madrugada de domingo (16/09) em Banquete, no município de Bom Jardim. O estabelecimento fica às margens da RJ-116, na altura do KM 95.

Segundo a polícia, o frentista contou que foi rendido por dois homens armados que estavam em uma moto. Eles fugiram levando cerca de R$ 579,00 em espécie. A PM fez buscas pelos acusados, mas encontrou apenas uma moto incendiada na localidade do Retiro, a poucos quilômetros do posto.

Ainda de acordo com a PM, a placa que estava na moto não correspondia com o número do chassi. O veículo foi apreendido para perícia. O assalto foi registro e segue sendo investigado na 158ª Delegacia Legal de Bom Jardim.

 


Mais do SFn