Fotos: Divulgação

Friburgo e Macaé oferecem vagas de emprego em várias áreas Interessados devem ir a Central do Trabalhador de Macaé ou ao Balcão de Empregos de Friburgo

Interessados devem ir a Central do Trabalhador de Macaé ou ao Balcão de Empregos de Friburgo

Fotos: Divulgação

Os municípios de Macaé e Nova Friburgo estão com vagas de emprego abertas em empresas parceiras da Central do Trabalhador de Macaé (CTM) e do Balcão de Empregos. Há oportunidades para diversos cargos.

Na CTM são setenta e oito vagas, entre as chances estão recepcionista, padeiro, motorista, vendedor, atendente, corretor imboliário, entre outras. Os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Já em Friburgo, há vagas para Analista de Marketing, Açougueiro, Montador de Moveis, Marceneiro, Pintor de Automóveis, Gerente de Produção, entre outras. O trabalhador que deseja se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos precisa levar identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. O Balcão fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.


Mais do SFn