Friburgo e Rio das Ostras oferecem dezenas de vagas de emprego

Há oportunidades para auxiliares, professores, doméstica, empacotador, recepcionista, entre outras
Fotos: Maurício Porão/ Divulgação

As cidades de Friburgo e Rio das Ostras estão oferecendo dezenas de oportunidades de emprego nesta semana. Há vagas em diversas áreas. Em Rio das Ostras, as chances são para auxiliares, barman, doméstica, manicure, motoboy, empacotador, vendedor, professores, entre outras.

Os interessados devem ir ao banco de empregos com carteira de trabalho, CPF, identidade, comprovante de residência, currículo impresso, PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou de desobrigação (para homens).

O banco fica no Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, 595, no Âncora. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h. Dúvidas podem ser tiradas (22) 2771-6413.

Já em Friburgo há vagas para açougueiro, ajudante de padeiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de marceneiro, barbeiro, montador de moveis de madeira, recepcionista de Hotel, entre outras.

Para se cadastrar no Balcão de Empregos da cidade são necessários os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. O Balcão fica na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da Prefeitura, e funciona de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress