Friburgo tem feira de artesanato até o próximo dia 24

Evento acontece de segunda a sexta, das 13h às 20h, e aos sábados, das 10h às 20h, na Estação Livre
Fotos: divulgação

Os artesãos friburguenses têm muito a comemorar. Até o próximo dia 24, acontece a 1ª Feira  de Nova Friburgo. O evento acontece de segunda a sexta, das 13h às 20h, e aos sábados, das 10h às 20h, na Estação Livre, no Centro.

“O nosso artesanato é riquíssimo e precisa ser apreciado. O que estamos fazendo é ter um olhar diferente para o artesão friburguense, colocando-os em um espaço privilegiado, no centro da cidade, durante todo o mês de dezembro, época muito importante no calendário do comércio nacional, para que assim eles tenham visibilidade e possam mostrar a qualidade do trabalho que têm”, disse o secretário de Turismo, Wilton Neves.

Para Thiago Lemos, que há 16 anos trabalha com a fabricação de pipas personalizadas, trata-se de um momento muito especial para os artesãos locais.

“Essa é uma oportunidade muito positiva que tivemos para dar visibilidade aos nossos produtos. Estou muito satisfeito, porque ela foi muito bem organizada, nós recebemos todas as informações e suporte necessário dos organizadores para poder estar aqui hoje e a Prefeitura está de parabéns pela iniciativa”, elogiou.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress