sexta-feira , 13 dezembro 2019

Friburguense bate o América e conquista a Taça Corcovado No próximo sábado (28) o Tricolor da Serra vai enfrentar o Goytacaz, em Campos, nas semifinais gerais da Série B1

No próximo sábado (28) o Tricolor da Serra vai enfrentar o Goytacaz, em Campos, nas semifinais gerais da Série B1

Fotos: Igor Cruz

O Friburguense Atlético Clube se consagrou campeão nesta quarta-feira (25/09), conquistando a Taça Corcovado. O Frizão bateu o América por 1 a 0, em jogo realizado na tarde de ontem, no estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro. Nas semifinais gerais da Série B1, o time vai enfrentar o Goytacaz, em duas partidas. A primeira acontece neste sábado (28) em Campos. Já o duelo decisivo será em Nova Friburgo, na próxima quarta (02/10). Como campeão de turno, o Tricolor da Serra joga por placares iguais na soma dos resultados.

No jogo contra o América, o Friburguense apertou a saída de bola e quase teve sucesso com Toshyia, enquanto o adversário buscou o lado esquerdo com Quaresma. A estratégia de pressionar a zaga carioca deu certo aos quatro minutos. Jorge Luiz conseguiu desarmar Lucão, invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro. O pênalti foi marcado e convertido por Dedé. No decorrer da partida o tricolor serrano conseguiu segurar as investidas do adversário, sem deixar o América empatar, levando a taça para casa.

Mais do SFn