Friburguense vence Portuguesa de virada no jogo de ida da final da Copa Rio

2
Fotos: Agência FERJ.

Num jogo eletrizante, o Friburguense largou na frente na decisão da Copa Rio. Neste domingo (16;10), o Tricolor da Serra venceu a Portuguesa por 3 a 2 de virada no estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, e ficou a um empate do título. Os gols da vitória foram marcados por Vitinho, Ziquinha e Lohan, enquanto Maicon Assis e Allan anotaram para a Lusa. A partida de volta acontece no próximo sábado (22.10), às 15h45, no Luso Brasileiro, na Ilha do Governador.

O jogo:

Mesmo jogando fora de casa, a Portuguesa se mostrou disposta a surpreender. No início da partida, Allan acertou a trave. Logo em seguida, Maicon Assis abriu o placar, após uma falha da defesa do Friburguense, que só então foi acordar. O gol de empate saiu aos 33 minutos, com Vitinho aproveitando uma bola sobrada. A Lusa voltou a ficar em vantagem com o gol de Allan, mas o Frizão empatou no fim do primeiro tempo, com Ziquinha completando um cruzamento de Ricardo.

Na segunda etapa, o Friburguense voltou disposto a virar. E conseguiu aos oito minutos. Victor chutou cruzado, o goleiro salvou, mas Lohan pegou o rebote e definiu o placar: 2 a 1. Lucas ainda quase fez o quarto instantes depois, mas acertou a trave.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress