sexta-feira , 20 setembro 2019

Frio continua ao longo da semana e não chove na região Na Região Serrana as máximas não devem passar de 25°C, já no Norte e Noroeste elas voltam a se aproximar dos 30°C a partir de sexta (12)

Na Região Serrana as máximas não devem passar de 25°C, já no Norte e Noroeste elas voltam a se aproximar dos 30°C a partir de sexta (12)

A forte massa de ar polar que derrubou as temperaturas no final de semana e até fez gear na Região Serrana do Rio ainda vai influenciar o tempo nesta semana, mas a temperatura volta a subir gradativamente nos próximos dias. A manhã desta segunda-feira (08/07) ainda está sendo muito fria e novos recordes de frio podem ser registrados.

O sol aparece, mas a sensação ainda será de frio. A massa de ar polar começa a se afastar nesta terça, mas as temperaturas continuam amenas durante as noites, madrugas e ao amanhecer.

Já pela sexta-feira as máximas voltam a subir e se aproximam da casa dos 30°C em cidades do Norte e Noroeste. Em cidades da Região Serrana a máxima ainda não deve passar dos 25°C.


Mais do SFn