quinta-feira , 20 junho 2019

Frio continua no fim de semana e não chove na região As tardes ficam até mais quentes, mas durante a noite, até o amanhecer, a temperatura cai

As tardes ficam até mais quentes, mas durante a noite, até o amanhecer, a temperatura cai

A forte massa polar que avançou sobre o Brasil nesta semana proporcionou novos recordes de frio na região. Nesta sexta (07) um termômetro marcou apenas 4°C em Nova Friburgo. Mas, não são só os moradores da Região Serrana que estão indo dormir e também acordando com aquele friozinho.

Durante a madrugada, a estação meteorológica do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Cambuci, registrou mínima de 12.8°C. Em Itaperuna, o Inmet registrou máxima de apenas 18.8°C nesta sexta. Em São Fidélis a temperatura tem chegado aos 17°C à noite.

Segundo a Climatempo, no fim de semana, a situação não muda muito no Sudeste. O dia amanhece frio, principalmente em áreas de serra, com condições para formação de nevoeiro, mas o dia segue ensolarado e seco, sem previsão de chuva. As tardes até ficam mais quentinhas, mas no Norte/ Noroeste a máxima não deve passar 29°C.


Mais do SFn