Frio volta após semana de temperaturas altas

Fotos: SF Notícias

Após a passagem de uma frente fria, uma massa de ar polar chegou com força na região e derrubou as temperaturas que estiveram altas na última semana. Para quem já estava adaptado a rotina invernosa mesmo no outono, pode voltar a curtir as temperaturas agradáveis na região Serrana e até mesmo como novidade nada rotineira no Norte e Noroeste do estado.

No geral a previsão é de que as regiões permaneçam com pouco sol e com a presença de muitas nuvens, e temperaturas baixas, para as cidade de São Fidélis, Itaperuna e Itaocara, é esperada uma miníma entre 16° e uma máxima de apenas 23°. Já para a região Serrana, em Santa Maria Madalena os termômetros devem marcar entre 19° de máxima e apenas 10° de mínima, e em Nova Friburgo, ficando entre 16° e 10 graus.

Não há previsão de chuvas para o final de semana, e as possibilidades são de 0%. As áreas de instabilidades começam a se formar na segunda-feira (12), podendo trazer chuvas na terça.

Os aeroportos da região Norte, como o Bartolomeu Lisandro e o de Farol de São Tomé, ambos em Campos, seguem abertos e com voos normalizados assim como o de Macaé.

Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress