FSF/CENSUPEG promove sua 1º Semana Científica Interdisciplinar

asdfghjkopopopA Faculdade São Fidélis irá promover nos dias 08,09 e 10 de novembro a Semana Científica Interdisciplinar da FSF/CENSUPEG – SECI. Nesta primeira edição a semana terá como tema “Diversidade Cultural e os problemas sociais, éticos e filosóficos no fazer ciência. “ O momento será uma grande oportunidade para que alunos, professores e profissionais da região possam discutir um dos temas mais emergentes deste século, afinal para que haja mudanças significativas na sociedade, é necessário que tal mudança/entendimento ocorra acerca da própria condição do agir humano.

faculdade sao fidelisPara o Diretor Acadêmico professor Fernando Novais, a realização da SECI mostra que mais uma vez a FSF/CENSUPEG cumpri sua a missão institucional de gerar e difundir conhecimentos científicos, tecnológicos e culturais para toda a sociedade de São Fidélis e região, destacando São Fidélis como uma cidade de referência nacional a formar indivíduos críticos e éticos, com uma sólida base cientifica e humanística, comprometidos com intervenções transformadoras na sociedade e com a melhora do desenvolvimento humano regional.

A SECI é um evento organizado por vários setores da instituição, conta com a participação de toda a comunidade acadêmica em diversas atividades, que proporcionarão momentos de reflexão e de troca de conhecimentos, favorecendo o desenvolvimento do saber científico. Portanto é um evento voltado para alunos de graduação e pós-graduação, professores, funcionários da FSF/CENSUPEG e para a comunidade externa. Por isso além da tradicional apresentação de trabalhos de iniciação científica que um evento desse porte preconiza, teremos a realização de 3 conferências interdisciplinares 8 minicursos, com palestrantes de referência internacional.

Para maiores informações e realizar sua inscrição acesse http://faculdadecensupeg.wixsite.com/semana.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress