Fumacê está passando nas madrugadas e vai circular amanhã

FUMACE NOVO 1
Fotos: Vinnicius Cremonez

Já está circulando pelos bairros e distritos de São Fidélis, o veículo de combate à Dengue, conhecido como “Carro Fumacê”. O veículo chegou em São Fidélis após o grande aumento no número de notificações de casos de Dengue no município.

No ano passado, foram 17 casos notificados, e nenhum confirmado. Já este ano, os números preocupam. De janeiro até o presente momento, 108 casos já foram notificados, e seis deles, foram confirmados até agora.

O carro está rodando durante a madrugada, a partir das 4h30 da manhã. Amanhã o carro estará percorrendo a localidade de Valão dos Milagres, o distrito de Colônia e o distrito de Cambiasca. Na segunda-feira é a vez de Angelim, Usina Pureza e o distrito de Pureza, onde o serviço seria feito hoje, mas o equipamento apresentou problema, que já foi solucionado.

Os trabalhos irão prosseguir na próxima semana. Na terça o veículo volta a rodar pelo Centro e Penha. Na quarta estará na Ipuca e do São Vicente de Paula. Na quinta-feira o veículo vai estar no bairro Vila dos Coroados, que vai receber uma atenção maior.

Uma orientação da secretaria. Os proprietários de animais de estimação, devem trocar a água dos bebedouros após a passagem do carro.

FUMACE NOVO 3

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress