Funcionária da Câmara de Cambuci é detida em ação da PM contra o tráfico Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira (09). Duas pessoas foram detidas

Policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão nesta segunda-feira (09). Duas pessoas foram detidas

Fotos: SF Notícias

Duas pessoas foram detidas em uma ação contra o tráfico de drogas realizada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (09/09) em Cambuci, no Noroeste Fluminense. Entre os detidos está uma funcionária da Câmara de Vereadores do município. O caso aconteceu na Rua Projetada, no Morro do Guarani. Segundo informações da PM, policiais foram até uma residência para cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça após várias denúncias de que um homem estaria traficando no imóvel. Durante as buscas os PMs encontraram um pequeno tablete de maconha e R$ 810,00 em espécie. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a Polícia Militar, uma moradora do imóvel, que se apresentou como funcionária da Câmara Municipal e que estava com um uniforme da ‘casa’ legislativa, assumiu a posse do entorpecente. Na mesma rua da casa alvo da ação, os PMs abordaram um homem em atitude suspeita, e com ele encontraram mais dois pedaços da mesma droga. Aos policiais o homem afirmou que comprou a droga na casa onde os militares cumpriram o mandado de busca. Ele e a funcionária da Câmara foram encaminhados para a 142ª Delegacia Legal do município, onde foram autuados como usuários e liberados após prestarem depoimento. As denúncias de tráfico de drogas serão investigadas pela Polícia Civil.

Mais do SFn