Funcionária de correspondente bancário é assaltada no Centro de São Fidélis Segundo a PM, bandidos levaram aproximadamente R$ 30 mil

Segundo a PM, bandidos levaram aproximadamente R$ 30 mil

Fotos: SF Notícias

Uma mulher, que trabalha em um correspondente bancário, foi assaltada no começo da tarde desta sexta-feira (21/02) na Praça do Centro de São Fidélis. Segundo uma testemunha, a vítima estava seguindo para uma agência bancária, com envelopes em uma bolsa, quando foi surpreendida por um bandido que puxou a bolsa e fugiu correndo em direção à Igreja Matriz. A mulher teria começado a gritar, e populares tentaram interceptar o criminoso que teria colocado a mão embaixo da camisa, simulando estar armado. No momento em que o bandido puxou a bolsa, alguns envelopes caíram no chão e não foram levados. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a testemunha, um homem de moto teria mandado o bandido subir no veículo e os dois seguiram pela Rua Coronel João Sanches. Um dos envolvidos foi reconhecido por populares, mas até o fechamento dessa matéria, os acusados não haviam sido encontrados pela Polícia Militar. Policiais estiveram em alguns estabelecimentos comerciais do Centro atrás de imagens de circuito de monitoramento, mas algumas câmeras estavam ruins. O caso foi registrado na 141ª Delegacia Legal da cidade, onde será investigado.

Mais do SFn