Funcionário da Cedae de Italva morre após sofrer descarga elétrica

Ele estava fazendo uma manutenção em uma das bombas da estação de tratamento

Um funcionário da Companhia Estadual de Água e Esgoto, a Cedae, morreu ao sofrer uma descarga elétrica nesta quinta-feira (13/06). Wilson José Pereira Filho, de 50 anos, fazia a manutenção em uma das bombas da estação de tratamento em Italva quando aconteceu o acidente. Com a descarga, o trabalhador chegou a cair no Rio Muriaé.

Val Pereira, como Wilson José era conhecido, era morador de Cardoso Moreira, e presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgoto das Regiões Norte e Noroeste do Rio. “Toda diretoria do Staecnon externa sentimento de profundo pesar”, disse o sindicato em uma postagem em sua página na rede social.

Em nota enviada ao SF Notícias a Cedae disse que “lamenta profundamente o ocorrido com o empregado e que a companhia prestará toda a assistência necessária para a família e manifesta solidariedade e apoio para com os familiares e amigos, reiterando os votos de pesar“. A estatal disse ainda que as circunstâncias do falecimento estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A companhia também está apurando as circunstâncias do ocorrido e estará à disposição para prestar todos os esclarecimentos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress