segunda-feira , 16 setembro 2019

Funcionário da Cedae de Italva morre após sofrer descarga elétrica Ele estava fazendo uma manutenção em uma das bombas da estação de tratamento

Ele estava fazendo uma manutenção em uma das bombas da estação de tratamento

Um funcionário da Companhia Estadual de Água e Esgoto, a Cedae, morreu ao sofrer uma descarga elétrica nesta quinta-feira (13/06). Wilson José Pereira Filho, de 50 anos, fazia a manutenção em uma das bombas da estação de tratamento em Italva quando aconteceu o acidente. Com a descarga, o trabalhador chegou a cair no Rio Muriaé.

Val Pereira, como Wilson José era conhecido, era morador de Cardoso Moreira, e presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviço de Esgoto das Regiões Norte e Noroeste do Rio. “Toda diretoria do Staecnon externa sentimento de profundo pesar”, disse o sindicato em uma postagem em sua página na rede social.

Em nota enviada ao SF Notícias a Cedae disse que “lamenta profundamente o ocorrido com o empregado e que a companhia prestará toda a assistência necessária para a família e manifesta solidariedade e apoio para com os familiares e amigos, reiterando os votos de pesar“. A estatal disse ainda que as circunstâncias do falecimento estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A companhia também está apurando as circunstâncias do ocorrido e estará à disposição para prestar todos os esclarecimentos.


Mais do SFn