sexta-feira , 18 janeiro 2019

Funcionário da Enel é assassinado enquanto fazia manutenção em rede elétrica, no Sul do RJ Em nota enviada ao SF Notícias, a Enel Distribuição Rio, informou que o funcionário fazia uma manutenção programada, e não o corte de energia

Em nota enviada ao SF Notícias, a Enel Distribuição Rio, informou que o funcionário fazia uma manutenção programada, e não o corte de energia

Foto: arquivo SF Notícias

Um funcionário da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia em cidades de várias regiões do Estado do Rio de Janeiro, foi assassinado enquanto fazia uma manutenção na rede elétrica no município de Resende, no Sul do Estado.

O caso aconteceu no bairro Fazenda da Barra I. Após perícia, o corpo de Manoel Batista Leite Neto, de 22 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Em nota enviada ao SF Notícias, a Enel Distribuição Rio, informou que o funcionário fazia uma manutenção programada, e não o corte de energia. A empresa disse ainda que lamenta o ocorrido e que está prestando a assistência necessária aos familiares da vítima.

Nossa redação entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o autor dos disparos foi identificado e preso, mas até o momento, ainda não recebemos um posicionamento.


Mais do SFn