sexta-feira , 20 outubro 2017
Foto: Vinnicius Cremonez - SF Notícias

Funcionário de empresa de cigarros é vítima de roubo em Cambuci

Fotos: Arquivo
Fotos: SF Notícias

Mas um crime é registrado na região onde a vítima é a distribuidora de cigarros, Souza Cruz. Desta vez o fato aconteceu em Cambuci.

Segundo informações da Polícia, uma viatura foi acionada por funcionários da empresa depois de homem ter levado um malote de dinheiro que ia ser depositado na agência do banco Itaú que fica no centro da cidade.

Os funcionários informaram a polícia que um homem magro e alto, trajando calça jeans, camisa branca e boné vermelho, surpreendeu a vítima na porta do banco quando o mesmo ia entrar pra fazer o depósito, e pediu o malote. Após o malote ser entregue ao suspeito, o mesmo saiu correndo em direção a rodoviária da cidade.

Ao todo foram levados R$ 30.530,00 (trinta mil quinhentos e trinta reais). Ainda segundo os funcionários o homem não os ameaçou com nenhum tipo de arma, apenas pediu o malote e saiu correndo. Como não ouve nenhum tipo de violência ou ameaça, o caso está sendo registrado como furto na 142ª DP  onde os mesmos prestam esclarecimentos.

Na fuga os autores do furto fugiram em um carro, modelo Fox, cor branca. Imagens de circuito de monitoramento de um estabelecimento comercial próximo ao banco, registraram o momento da fuga.

fox branco


Mais do SFn

SFn