segunda-feira , 20 janeiro 2020

Funcionário do DER tem fratura exposta em acidente de trabalho na usina de asfalto de São Fidélis Ele foi encaminhado para o Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado, onde passou por cirurgia

Ele foi encaminhado para o Armando Vidal, mas transferido para o Ferreira Machado, onde passou por cirurgia

Foto: SF Notícias

Um funcionário do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) ficou gravemente ferido em um acidente de trabalho na usina de asfalto em São Fidélis. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (13/12). A usina fica no entroncamento da RJ-158 com a RJ-192, na localidade de Dois Rios. A vítima é um jovem de 29 anos, que teve fratura exposta na perna direita. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer o funcionário, mas ele estava sendo levado de carro quando as viaturas do Destacamento 2/5 encontram com o veículo, já na Vila dos Coroados.

Em nota enviada ao SF Notícias, o Departamento de Estradas de Rodagem informou apenas que “houve um pequeno incidente”, mas não disse o que exatamente aconteceu. O funcionário foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Armando Vidal e transferido para o Ferreira Machado em Campos. A nota do órgão diz ainda que ele passou por cirurgia e passa bem. O Departamento também não informou se está prestando assistência ao funcionário.

Mais do SFn