Funcionários do hospital de São Fidélis receberão Moção de Aplausos por atuação após grave acidente

Até os funcionários que estavam de folga ou que haviam acabado de sair do plantão foram à unidade auxiliar com as vítimas
Fotos: Vinnícius Cremonez/ SF Notícias

O grave acidente ocorrido na noite do dia 31 de março, véspera de Páscoa, que deixou quatro mortos, sendo duas crianças, e vários feridos, mexeu com a população fidelense, principalmente com os profissionais da área da saúde.

O Corpo de Bombeiros de São Fidélis atuou junto ao quartel de Cambuci e a Central de Ambulâncias do SUS no socorro das vítimas, que foram levadas para o Hospital Armando Vidal, no Centro da cidade. A atuação dos funcionários da unidade hospitalar também comoveu a população.

Enfermeiros, técnicos de enfermagem e médicos, que estavam de folga ou haviam acabado de sair do plantão, foram ao HAV auxiliar no socorro. Os funcionários da farmácia, da limpeza, do setor administrativo, assistentes sociais e até o presidente, que se deslocou de outra cidade, todos unidos por amor ao próximo.

Para homenagear estes profissionais, que não pouparam esforços para atendimento de todos os envolvidos no acidente e são motivo de orgulho no município, será realizada uma Moção de Aplausos, na Câmara Municipal. O requerimento foi aprovado por unanimidade entre os vereadores.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress