Fundação Municipal de Saúde abre processo seletivo para contratação de médicos em Campos

As inscrições estarão abertas de segunda (21) a quinta-feira (24) e serão feitas de forma presencial no setor de Recursos Humanos (RH) da FMS, no 2º andar do Hospital Ferreira Machado
Foto: SF Notícias

A Fundação Municipal de Saúde de Campos (FMS) abriu processo seletivo para a contratação temporária de médicos – clínico geral. As informações foram publicadas na edição desta sexta-feira (18) do Diário Oficial do Município. A seleção será feita por análise de currículo. São 27 vagas – com contrato de 12 meses, com possibilidade de renovação pelo mesmo período. Também haverá formação de cadastro reserva. As inscrições estarão abertas de segunda (21) a quinta-feira (24) e serão feitas de forma presencial no setor de Recursos Humanos (RH) da FMS, no 2º andar do Hospital Ferreira Machado – Rua Rocha Leão, 02, Caju.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 12 de novembro. As oportunidades serão para plantões de 24 horas semanais em Unidade Pré-Hospitalar (UPH), como Guarus, Saldanha Marinho e Ururaí. Os aprovados terão benefícios como 13º salário e férias. Todas as informações estão disponíveis AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress