Furto em lojas de São Fidélis: foram levados dinheiro, notebook e 17 relógios

Quatro lojas foram furtadas. Segundo a Polícia Civil, os estabelecimentos já foram periciados

A Polícia Civil de São Fidélis segue investigando os furtos ocorridos em quatro lojas entre a madrugada e a manhã desta sexta-feira (02/08). Todas as lojas ficam no Centro do município, e todas as quatro teriam sido invadidas da mesma forma. Segundo a Polícia Civil, foram duas lojas de roupas, uma de colchões e uma relojoaria. Da relojoaria, de acordo com a polícia, foram levados 17 relógios, R$ 100,00 em espécie e um notebook. Duas das quatro lojas ficam na mesma rua, a Rua Coronel João Sanches, sendo uma bem ao lado da Igreja Matriz.

Ao SF Notícias, o proprietário de uma das lojas de roupas disse que só deu falta de R$ 401,00. Além do prejuízo com o furto, ele provavelmente precisará contratar um vidraceiro, pois a porta foi danificada. “Acho que vou ter que chamar o vidraceiro, parece que ele usou uma espécie de alavanca e a porta de vidro correu” – disse. Câmeras de segurança registraram o momento (vídeo abaixo) que um homem força a porta e entra na loja, em seguida ele segue para os fundos do estabelecimento, onde está localizado o caixa.

Ainda não se sabe se todos os quatro furtos foram praticados pela mesma pessoa, e se ela agiu sozinha ou com ajuda de alguém. Todos os estabelecimentos já foram periciados por uma equipe do Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC). Os casos seguem sendo investigados pela 141ª Delegacia Legal da cidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress