Gabriel Diniz marca dois novamente, São Vicente goleia Cambuci e avança às semifinais da Copa Noroeste Em dois jogos, Gabriel marcou quatro gols. Agora o São Vicente irá enfrentar o São José de Ubá

Em dois jogos, Gabriel marcou quatro gols. Agora o São Vicente irá enfrentar o São José de Ubá

O centroavante brilhou novamente. Após marcar dois gols e garantir o São Vicente nas quartas de final da Copa Noroeste Sub-20, Gabriel Diniz marcou dois gols novamente e abriu o caminho para a goleada da equipe fidelense sob o Cambuci. Com a vitória por 4 a 1, o São Vicente avançou às semifinais da competição. O jogo aconteceu no último domino no Estádio Sebastião de Almeida e Silva, o “Só-Só”. A goleada começou aos 10 minutos do primeiro tempo, em jogada de linha de fundo. Na área estava o atacante Gabriel Diniz, que cabeceou e jogou a bola no fundo do gol. Dez minutos depois o São Vicente ampliou. O camisa 9 marcou novamente em uma finalização por cobertura. Com esses dois gols o atacante passa a brigar pela artilharia da competição.

No segundo tempo o lateral direito Guilherme ampliou o placar após uma ótima jogada. Daí em diante a equipe do São Vicente passou a dominar o jogo e, já no final da partida, o atacante Kelinho marcou, por cobertura. Antes o Cambuci chegou a diminuir em um chute de longa distância, mas o jogo terminou em 4 a 1. Agora o São Vicente irá enfrentar o São José de Ubá, na casa do adversário.

Mais do SFn