segunda-feira , 20 novembro 2017

Gerente do tráfico é preso com mais de 4 kg de maconha em Friburgo Prisão aconteceu após policiais receberem denúncias de que ele estava com grande carga de maconha

Prisão aconteceu após policiais receberem denúncias de que ele estava com grande carga de maconha

 

Fotos: PM

Um jovem de 18 anos, apontado como sendo o gerente do tráfico de drogas no bairro Floresta, em Nova Friburgo, foi preso no começo da noite desta quarta-feira (21/06) com mais de quatro quilos de maconha no condomínio Terra Nova.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi ao local após os policiais receberem denúncias de que o gerente do tráfico de drogas no bairro estava com grande carga de maconha e que o material estaria  escondido na casa de um homem no condomínio. No imóvel os PMs encontraram 4.960 Kg da droga.

Ainda de acordo com a PM, o jovem apontado como gerente do tráfico fugiu do Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad) de Nova Friburgo quando ainda era menor de idade. Ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado e preso.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.


Mais do SFn