Gerente do tráfico é preso e menor apreendido com grande quantidade de drogas em Itaperuna

Caso foi registrado na delegacia de Italva

Um jovem apontado como gerente do tráfico foi preso e um menor apreendido na manhã da última sexta-feira (16/03) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no bairro Surubi, em Itaperuna.

De acordo com informações do 29º Batalhão de Polícia Militar, policiais foram até a Travessa Martins após receberem denúncias de tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram dois suspeitos que fugiram correndo ao perceberem a presença dos militares, mas um deles, um menor de 17 anos, foi detido. Ele estava com um celular e R$ 10,00.

Ao ser questionado, o menor informou que havia vendido uma bucha de maconha. Durante buscas no local onde eles estavam os policiais encontraram 68 pinos de cocaína e um tubo de PVC enterrado com 365 buchas de maconha.

Na delegacia, o menor informou que a droga seria de um jovem de 29 anos. Ele, segundo a polícia, seria o gerente da venda de drogas no bairro. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Italva, onde foram autuados por tráfico e associação ao tráfico. O menor foi liberado. Já o jovem foi encaminhado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress