sexta-feira , 2 dezembro 2016
1

Goleiro fidelense é contratado pelo Rio Branco de Venda Nova

2
Fotos: Reprodução.

O goleiro Marco Antônio, de São Fidélis, trocou de time no Espírito Santo. Após ajudar seu ex-clube, o Doze a se manter na primeira divisão do campeonato capixaba em seu primeiro ano na elite, o fidelense assinou contrato com o Rio Branco, da cidade de Venda Nova do Imigrante-ES. A equipe disputa a série B do capixaba.

– Chego para ajudar o elenco da melhor maneira possível, jogando ou na reserva. Vou trabalhar para conquistar meu espaço. A expectativa é grande, porque é mais um desafio na minha carreira. Com Deus na frente e trabalhando forte, vai dar tudo certo. Nossas vidas são feitas de desafios, e eu estou pronto para mais este na minha vida. – disse o goleiro, em entrevista ao SF Notícias.

Marco Antônio conheceu o elenco do Rio Branco neste sábado (08.04), com o campeonato já em andamento. Na semana passada, o time estreou perdendo em casa para o Castelo, por 2 x 1. Ainda sem contar com o fidelense, a equipe voltará a entrar em campo neste sábado (09.04), às 15h, contra o Vitória, na casa do adversário.

A estreia de Marco Antônio deverá acontecer no dia 17 deste mês, contra o Tupy, no estádio Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

SFn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *