Goleiro fidelense é contratado por time da primeira divisão do Campeonato Capixaba

3
Fotos: Arquivo Pessoal.

O goleiro fidelense Marco Antônio está de casa nova. Campeão Carioca da terceira divisão do ano passado, defendendo as cores do Itaboraí, ele foi contratado pelo Doze para disputar a primeira divisão do Campeonato Capixaba de 2016.

Em entrevista ao SF Notícias, Marco Antônio disse ter ficado surpreso ao ser procurado pelo Doze. Vindo de um bom ano, o goleiro se mostrou confiante para continuar evoluindo em 2016. – Fiquei surpreso quando recebi a notícia, foi uma sensação muito boa. A expectativa é muito grande, porque é a minha primeira vez no Espírito Santo. Estou muito confiante pro campeonato. – disse Marco Antônio.

Além dele, o Doze também anunciou a contratação de outros 10 jogadores, que chegam para reforçar a equipe, que é comandada pelo técnico Sorato e pelo assistente Carlos Germano, ambos ex-jogadores do Vasco. – No início vai sentir um pouco (a falta de entrosamento), mas tem muitos jogadores de qualidade. Vamos nos preparar, que vamos crescendo durante o campeonato. – ressaltou o goleiro.

Sobre o Itaboraí, seu ex-clube, o fidelense disse guardar apenas boas recordações. – Era um clube maravilhoso. Por mim, ficava mais uma temporada, mas as coisas não são como a gente quer. Graças a Deus minha passagem por lá foi boa, pude ajudar o time na hora que mais precisou. – contou.

Após passar alguns dias em São Fidélis, o goleiro falou que a relação com os amigos é a mesma de antes da boa fase na carreira. – Todos sempre me tratam com carinho, e eu trato todos do mesmo jeito. Sempre estão acompanhando e mandando mensagem pra mim, dando força e carinho. Não muda nada, trato as pessoas como se eu tivesse na cidade todos os dias. Jogando fora, ou não, eu sempre vou ser a mesma pessoa. Ser campeão só mudou a minha vida profissionalmente, que agora tenho um título importante na carreira. – disse Marco Antônio, que pediu o apoio de outros conterrâneos daqui pra frente.

2– Peço que todos estejam torcendo por mim, sempre. Não estou só defendendo meu nome, mas sim uma cidade. Eu crescendo aqui, a cidade só vai ser mais conhecida. Abraço pra todos, que Deus abençoe a vida de cada um. – finalizou o goleiro.

A estreia do Doze no Campeonato Capixaba está marcada para o próximo dia 29, no estádio Engenheiro Araripe, contra o Espírito Santo. Já com Marco Antônio no gol, o time voltou aos treinamentos hoje (22), no campo do São Paulo de Aracê, em Domingos Martins.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress