Goleiro fidelense sofre lesão e é vetado de amistoso contra time de Zico e da Copa ES

2
Fotos: Reprodução.

O goleiro fidelense Marco Antônio desfalcará o Rio Branco-ES no restante da temporada. No treino da última segunda-feira (16.09), ele sofreu uma ruptura muscular na coxa direita, de grau III, o mais elevado na escala de I a III. Com a lesão, o atleta está vetado do amistoso contra o FC Goa, time comandado por Zico, no próximo domingo (18.09), além de provavelmente ficar de fora dos jogos da Copa ES.

– Fico muito triste, porque amo o que eu faço. O amistoso contra o FC Goa seria uma oportunidade que qualquer jogador quer ter, jogar aos olhares do ídolo Zico. Mas Deus sabe de todas as coisas. Se ele não permitiu que eu jogasse essa partida, é porque lá na frente ele tem coisa melhor para mim – disse Marco Antônio.

Focado na recuperação, que deve levar cerca de um mês e meio, o goleiro passou por exames e logo iniciou o tratamento. Mesmo sendo reserva, deseja permanecer no clube para o próximo ano. Desde que chegou, ele jogou poucas partidas, tendo boas atuações nos jogos-treinos contra Vitória e Vilavelhense.

– Pretendo continuar no Rio Branco, é um excelente clube, mas não depende só de mim. Vamos ver como vai ser a conversa no final do campeonato. Ontem mesmo já comecei a fazer fisioterapia. Agradeço a todos os meus amigos e familiares que mandaram mensagem me dando força – competou.

Atualmente, o Rio Branco lidera a Chave Norte da Copa ES, com 14 pontos. No último sábado (10.09), a equipe venceu o Sport-ES por 2 a 0 no estádio Joaquim Calmon, em Linhares. O time volta a campo no domingo, às 16h, contra o FC Goa, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica, em jogo válido pelo Troféu Internacional Estado do Espírito Santo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress