Goleiro fidelense vai defender o Humaitá na primeira divisão do Campeonato Acreano

Ano passado Marco Antônio chegou a pensar em desistir da carreira, mas continuou lutando pelo seu sonho.

O goleiro fidelense Marco Antônio, conhecido como “Marcão”, acabou de assinar contrato para jogar a primeira divisão do Campeonato Acreano de Futebol, defendendo as cores do Sport Clube Humaitá. Ano passado Marco Antônio chegou a pensar em desistir da carreira, mas recebeu o convite do Gonçalense Futebol Clube, time da segunda divisão do Rio, e continuou lutando pelo seu sonho.

“Estava em negociação com o Rio Branco de Venda Nova, do Espírito Santo, mas surgiu a oportunidade de defender o Humaitá do Acre. A indicação de amigos que já jogaram no time acreano pesaram na escolha do goleiro.

Marco Antônio se apresenta ao novo clube na próxima semana, mais provavelmente na segunda-feira (14/01). Ele já passou por times como o Assev de Goiânia, o São José, o Paduano, Itaboraí e o Gonçalense no RJ, além do Rio Branco Esporte Clube e o Rio Branco Atlético Clube, ambos no Espírito Santo.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por mais essa oportunidade, agradecer minha família, minha namorada e aquelas pessoas que torcem por mim. E agradecer de coração ao Tiago Meotto, professor de educação física que me ajudou e muito na minha parte física”, disse o atleta ao SF Notícias.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress