segunda-feira , 18 dezembro 2017

Golpe oferece passagens áreas gratuitas a usuários do Facebook e WhatsApp A Gol esclareceu que o portal que promove os anúncios não pertence à empresa e que tem o intuito de fraudar os consumidores

A Gol esclareceu que o portal que promove os anúncios não pertence à empresa e que tem o intuito de fraudar os consumidores

Fotos: Reprodução

Os usuários de redes sociais, como o Facebook, e aplicativos de troca de mensagens, como o WhatsApp, estão expostos a golpes que prometem prêmios, como um que vem circulando nos últimos dias e promete passagens da Gol Linhas Aéreas gratuitas.

Se a “mensagem” for acessada pelo celular, a vítima precisa responder um questionário com quatro perguntas e é levada a compartilhar a publicação falsa com 30 contatos do WhatsApp. Além de não ganhar nada, o consumidor acaba espalhando o golpe.

A Gol esclarece que o portal que promove os anúncios não pertence à empresa e que tem o intuito de fraudar os consumidores. A companhia está trabalhando para retirar o falso site do ar e destaca que passagens, promoções e quaisquer outros assuntos relacionados à companhia são divulgados apenas no site oficial voegol.com.br e em suas redes sociais.


Mais do SFn