Governador homenageia PMs de Campos pela maior apreensão de maconha do RJ em 2019

Os militares do 8º BPM apreenderam mais de 400 kg da droga na localidade de Saturnino Braga

O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, homenageou policiais militares de Campos dos Goytacazes, pela maior apreensão de maconha realizada neste ano no Estado. Ele publicou um vídeo em suas redes sociais nesta terça (14/05) no qual parabeniza os militares.

“Quero parabenizar os agentes da Polícia Militar de Campos, que apreenderam 406 kg de maconha. É a maior apreensão da droga este ano no RJ. É uma honra receber o dep. estadual, Gil Vianna, o S Ten Petrucci, SGT Gaspar, SGT Filipe, CB Guimarães, CB Vieira, CB Quintanilha, CB Neves e o SD de Lima” – publicou o Governador.

Continua após o vídeo

A apreensão ocorreu na noite do dia 17 de abril, às margens de uma estrada vicinal na localidade de Saturnino Braga. Segundo informações do comandante do 8º BPM, tenente-coronel Rodrigo Ibiapina, a droga foi encontrada após 15 dias de levantamento de informações. No dia em que o material foi apreendido, os militares montaram uma operação e após cinco horas de buscas, os PMs encontraram 271 tabletes de maconha em uma área de mata na Estrada Alto do Eliseu, totalizando aproximadamente 400 quilos da droga.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress