1

Governador Pezão inaugura ponte em Cardoso Moreira

3
Fotos: Divulgação.

O governador Luiz Fernando Pezão esteve em Cardoso Moreira no dia de ontem, quinta-feira (20.08), para inaugurar a reforma e o alargamento da Ponte Dr. Salo Brand, localizada no Centro da cidade, sobre o Rio Muriaé. A obra foi executada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), e foi avaliada em R$ 3,7 milhões. A ponte tem 146 metros de extensão e 10,30 metros de largura. Uma das melhorias foi a implantação de passagens laterais para os pedestres, proporcionando maior segurança. Segundo o governo local, cerca de 13 mil pessoas serão diretamente beneficiados com a obra.

– É uma satisfação estar aqui mais uma vez para inaugurar uma obra. Já estivemos em quase 60 municípios desde o início da minha gestão fazendo inaugurações e quero ir aos 92 até o fim do ano. Estamos atravessando um período difícil e o Estado está se adequando à crise econômica, mas isso não está nos impedindo de investir. Quero voltar aqui até dezembro para fazer outras entregas – disse Pezão.

A obra empregou cerca de 30 pessoas e foi entregue dentro do prazo estabelecido pelo DER. Outro que esteve presente na cerimônia de inauguração foi o presidente do DER, Ângelo Monteiro, que também ressaltou a importância da ponte para os cardosenses. – As intervenções na ponte foram um projeto difícil, que exigiu um esforço técnico grande e que temos orgulho de ter concluído. Era uma reivindicação antiga da população e estamos muito felizes de entregá-la – falou o presidente.

SFn